domingo, 28 de junho de 2009

O Brasil é um dos maiores exportadores mundial de soja, arroz e trigo, porém mas de 5 % até 20 % da populacao brasileira sofre da mal alimentados

A nova colonization da cultura agrarian.

O Brasil é um dos maiores exportadores mundial de soja, arroz e trigo, porém mas de 5 % até 20 % da populacao brasileira sofre da mal alimentados e os pequenos agricultores säo obrigados a industrializar sua pequena propriedade para concorrer, do qual näo tem nenhuma chance em concorrer com os grandes monopolio no Mercado da alimentacao. Mundialmente mais de 50 % do mundo sofre com o problema da falta de alimentacao necessária com as proteinas e calories de acordo com o clima regional. Grandes empresas comercializam arroz barato da Ásia ou da Àfrica onde a maioria näo tem dinheiro para financiar o produto agrícola no Mercado internacional. Neste jogo politico internacional com as subvencöes agrárias dos países desenvolvidos, por exemplo, a EU e os EUA que subsidem milhöes de Dollares por ano na dominacäo do Mercado mundial na aniquilacäo dos pequenos agricultures de vários países, Brasil, Ucrania e Sudäo säo bons exemplos disso, sem falar da devastacäo das florestas em grandes hectares na plantacao de trigo correndo o risco de surgir novas pesticides para a populacao em geral que alimenta desta carne e destes legumes custados a precos de sangue, no desmatamento da natureza e no crescimento da pobreza. Sem falar do desemprego e do analfabetismo e o trabalho de mäo de obra barata a preco da exploracao de um a dois euros por dia. Se estas empresas näo pensar no sentido total da volta da plantagem, obter e coletar coletivamente com os natives planos de moradia e colheita no trabalho da participacäo. O alimento näo poderá ser somente exportado como também investido no acervo da regiäo com plantagens e colheitas sem destruir as matas, os riachos e córregos e fontes de água. A empresa como empreitada com interesses voltado para o bem do sistema público e privado terá que cumprir sérios näo somente os acordos, mas investor na bioética do ser regional em tempos de globalizacäo e mudanca, crescimento de impérios, dominacäo da massa, soma de fome, Guerra, morte, medo, terror, propaganda, venda, merda, Mercado, dinheiro, opressäo, pobreza, luta, violência, desesperanca, solupticas, desterros, descréditos, falicos monstrous, minotaurus de arcadias decadents, veritas num Deus demente, o verme da cool pose peca do capital.

http://cipotaneativa.ning.com/

Um comentário:

bambuamarelo chopoto disse...

Deixando aqui os meus parabéns pela inciativa do Infonline Chopotós trazendo notícias sobre literatura, ecologia, história e muita cultura.
Xopotó entidades cursos e projetos e artistas independentes.
Avante!